Minas Brasília Tenis Clube

O melhor clube do Brasil

Além de campeonatos adulto e juvenil, temos escolinhas de futebol e futsal para os seus filhos gastarem toda aquela energia de forma saudável. Se você também quer marcar um gol de placa, aproveite a estrutura que o Minas oferece e fique ligado nas nossas novidades do futebol.

As Minas se mantem na série A

 

O futebol é uma paixão nacional e, as nossas Minas, têm nos dado cada vez mais orgulho!

Depois de serem o único time de Brasília na série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, após uma temporada intensa, elas conseguiram se manter na primeira divisão. Um feito que merece ser comemorado.

Para tentar entender um pouco melhor sobre como foi a jornada delas pelo campeonato, conversamos com a capitã do time, Adriana.

Confira a entrevista abaixo:

P: Como foi o campeonato?  Foi difícil ou não mais do que o imaginado?

R: Foi um experiência nova para o time. O objetivo era se manter na série A1. Conseguimos alcançar o objetivo. Para o ano que vem, sabemos que precisamos renovar o time e treinar muito mais do que treinamos para esse campeonato.

P: Como está sendo a rotina de treino de vocês?

R: Por enquanto, estamos treinando apenas um período, manhã ou tarde, para o brasiliense que vem agora. Para o ano que vem, estamos vendo para treinar dois períodos, manhã e tarde.

P: Vocês irão fazer alguma mudança no time ou continuarão com o mesmo?

R: Infelizmente, nós perdemos duas atletas, Nicole e Robinha. Esperamos que a nossa comissão consiga contratar novas jogadores para ficar no lugar das meninas e espero que sejam tão boas quanto elas.

P: Quais as expectativas para o próximo campeonato?

R: Espero que possamos continuar entre os 8 para poder ir para as quartas, semi finais e final para trazer o reconhecimento que Brasília merece no futebol. Chamar a atenção da comissão da seleção brasileira para que comecem a olhar aos redores e saírem do eixo Rio-São Paulo, para que as atletas de fora tenham a oportunidade que merecem.

Desejamos muita sorte para as Minas nos próximos desafios que virão a enfrentar.

Que elas finalmente recebam o reconhecimento que merecem e, mais uma vez, parabéns pela grande conquista!

As Minas são Tricampeãs do Campeonato Brasiliense de Futsal!

0Ficar em primeiro lugar para as Minas está virando rotina. Nos primeiros jogos do Campeonato Brasiliense de Futsal, As Minas deram uma goleada contra o Cresspom/Mauá 0 x 15 Minas Icesp Brasília.

A vitória com folga não fez As Minas jogarem com menos dedicação e garra, a dedicação foi tanta que o Sub 20 fecha o ano com chave de ouro e é Tri Campeão Brasiliense de Futsal, garantindo assim a vaga para defender o titulo na Taça Brasil de Futsal Sub 20 – 2019.

O Minas tem orgulho de construir a história do futsal feminino ao lado dessas Minas tão dedicadas. Parabéns!

É Campeão! Minas conquista Copa Afia Portugal 2018

O Minas Brasília Tênis Clube é o campeão da Copa Afia Portugal 2018. Na manhã desta quinta-feira (18), a equipe venceu o Santos-SP por 2×0 e levantou o caneco da categoria Gold do torneio pelo segundo ano consecutivo.

Os gols só saíram no segundo tempo. Após Bilzão tentar por cobertura de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para o artilheiro Augusto, que abriu o placar.

Minutos depois, Augusto puxou contra-ataque e passou para Miguelzinho. O meia achou Skilo livre na grande área, que dominou, fintou o zagueiro e bateu para o gol, dando números finais à vitória e ao título do Minas.

A equipe levanta a taça da Copa Afia Portugal com soberania nos números. Em três jogos, foram 14 gols marcados e apenas um sofrido. Augusto, com dez gols, termina como artilheiro da competição.

FICHA TÉCNICA

Minas Brasília 2×0 Santos

Copa Afia Portugal – Final

Estádio Algarve, 18/10/2018, 9h (de Brasília)

Gols: Augusto (duas vezes) e Reinaldo

MINAS

Osmair; Geraldinho (Miguelzinho), Jair, Junior Boi, Marrom (Zé Wilson) Pica Pau, Ailton (Skilo), Reinaldo (Ailton), Bilzão; França (Julinho), Augusto (Reinaldo). *

*Na Copa Afia, os atletas podem sair e voltar ao jogo. Não há um número limite de substituições.

Técnico: Amorim.

Cartão amarelo: não houve.

Cartão vermelho: não houve.

TRAJETÓRIA DA EQUIPE

15/10 – Lagoa 1×9 Minas

17/10 – Cantareira 0x3 Minas

18/10 – Minas 2×0 Santos

 Compartilhar é participar do clube!

Venha conhecer um dos maiores complexos esportivos e de lazer do Distrito Federal. Teremos um imenso prazer em recebê-lo.

(61) 3686-1240 – comunicacao@mbtc.com.br – Horário Administrativo

Segunda a sexta – 08h às 18h

Sábado, domingo e feriados – 08h às 17h.-Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06 – Asa Norte, Brasília – DF CEP 70800-130

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Categories

Home

Travel

Business

Extreme Sport

Living Lifestyle

Culture & Fashion

Contact

About Us

Photos

Contact

Work For Blogs

Video Files

Our Store

More Info

Term Of Use

Privacy Police

Advertise With Us

Newsletter

Transcripts

License Footage

© 2022 Created with Royal Elementor Addons