Confira como foi a final infantil

Uma final de arrepiar! Domingo, 02/06, ocorreu a grande final do campeonato infantil de futebol society. Foi uma manhã repleta de alegria, futebol, família e diversão.

Os jogos começaram às 09:00h e foram até o início da tarde. Durante a manhã, os pais e crianças puderam se deliciar com churrasquinho, algodão doce, frutas e pipoca. 

As partidas já começaram animadas. Na primeira categoria, Chupetinha, a partida entre Borussia e Liverpool foi acirradíssima e terminou com a vitória do último. A responsável pela vitória foi a Isadora, que marcou os dois gols da partida.

O Liverpool também levou para casa o troféu de goleiro menos vazado: o Miguel Lustosa. Outro destaque da categoria vai para Mateus Lustosa. Ele foi eleito artilheiro da categoria e ganhou o troféu de jogador destaque. Confira uma breve entrevista que fizemos com ele.

As outras categorias também foram repletas de emoção. Na categoria fraldinha, tivemos o Bayern como campeão, Valência como vice, Benfica em terceiro e Ajax em quarto. A equipe do Benfica também marcou presença na premiação, levando os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado na categoria. Já o prêmio de destaque foi para o Ravir Soares do Bayern. 

O pré-mirim teve como campeão o PSG, Porto como vice, e Lyon em 3º lugar. A equipe do Porto também levou o troféu de artilheiro, Gabriel Eduardo, e goleiro menos vazado, Pedro Lins, para casa. Já o jogador destaque foi o Henrique, do PSG.

Na categoria Mirim, Napoli levou o grande troféu para casa, seguido do Inter de Milão e, logo depois, o Nova Aliança. No time do Inter, o Matheus levou para casa o troféu de destaque. Cauã Braz ganhou o troféu de goleiro menos vazado. Já o prêmio de artilheiro foi para o Charles Alves, do Nova Aliança. 

A categoria Infantil também elevou o ânimo das torcidas. Real Madrid levou o troféu para casa, Manchester City saiu em segundo e Capital em terceiro lugar. O Real também foi para casa com o troféu de artilheiro, Wesley Lopes, e goleiro menos vazado, Luis Felipe. O Juventos levou o troféu de jogador destaque, com Diego Frade. 

Sem nenhuma sombra de dúvidas, foi uma manhã emocionante. Temos que agradecer ao Vice-presidente de esportes, Guiga, ao gerente de esportes, Amorim, à Rose, ao presidente Natal e toda a diretoria por ter incentivado, organizado e feito de tudo para que o campeonato ocorresse da melhor maneira possível. 

Confira as fotos do campeonato: 

Compartilhar é participar do clube!

shares