Retrospectiva 2018: Eventos

O Minas é um lugar onde as pessoas podem se reunir e passar bons momentos juntos. No final de ano, nada mais natural do que relembrá-los. Os eventos que o Minas promoveu durante o ano trouxeram muita alegria e descontração para aqueles que participaram.

No mês de maio tivemos a nossa típica comemoração do dia das mães. Além de um evento dançante, tivemos um café da manhã bem animado, que uniu diversas gerações de mães e a participação de muitos associados. Eventos de grande importância para homenagear essas mulheres maravilhosas e que, com certeza, voltará a ser  comemorado em 2019.

O Minas é famoso por seus esportes. Um dos campeonatos internos que mais marcou 2018 foi o campeonato de futebol infantil, que ocorreu no primeiro semestre. O ponto alto foi o seu encerramento. Contamos com a entrega de medalhas e uma festa animada com atividades de circo e foodtrucks. Tanto as crianças quanto os pais se divertiram para valer.

Depois desse evento, vamos para outubro, o mês das crianças e conscientização do câncer de mama. E no Minas não foi diferente.A área de comunicação do clube, com o patrocínio da Diretoria Executiva e da primeira dama, Rose Natal, promoveu um evento para cada ocasião e ambos foram um sucesso total.

A festa das crianças teve uma pegada diferente dos anos anteriores e focou bastante em brincadeiras. As crianças adoraram. Tivemos brincadeiras a manhã toda, como: skibunda, torta na cara e guerra de tinta. Fora isso, ainda teve comida a vontade, com um delicioso cachorro quente.

Diferente da festa das crianças, o evento do outubro rosa foi um momento de conscientização. Uma manhã na qual as associadas presentes puderam se reunir e conversar com mulheres que venceram o câncer, além de uma oficina de Ikebana que promoveu um momento de harmonização no ambiente e uma lembrança para as participantes. O Minas também pôde contar com a exposição de fotos “Quando você foi feliz pela primeira vez”, dos fotógrafos Guilherme Tonelli e Bárbara Martins, que retratava mulheres com câncer de mama em momentos de grande felicidade, assim como uma palestra bastantes esclarecedora da cirurgiã plástica Marcela Cammarota, que nos abrilhantou com sua simpatia e conhecimento. Tudo para promover a conscientização e dar forças àquelas que enfrentam essa batalha.

Novembro foi mês de festa. No mês do aniversário do Minas, todo dia era dia de comemorar. Foram duas grandes festas que levaram o nome de aniversário do Minas. A 1ª foi uma festa disco que contou com a emblemática presença de Lady Zu. Já a segunda foi um Samba de raiz, que contou com a presença de Dih Ribeiro. Ambas foram um sucesso e comemoraram o aniversário do Minas com sucesso.

Dezembro, mês das confraternizações. E não foram poucas. Quase todos os fins de semana do mês, o Minas foi palco de diversas reuniões de fim de ano. Uma das que se destacou foi a dos esportes, que foi aberta para todos os sócios e reuniu pessoas de diversas partes do clube em um churrasco animadíssimo. A tradicional festa oferecida pelo Minas para homenagear os seu funcionários também não pode ficar de fora dos eventos significativos do ano. E, como a festa não pára, sábado, 29/12, teremos o Dj Xuxu, na área das piscinas, para animar o dia dos associados.Uma iniciativa animadíssima do novo diretor social Milton José.

Assim foi o ano de 2018 no Minas. Cheio de festas e eventos, para celebrar as mais diversas datas comemorativas do ano, sempre com muita animação e felicidade. E fique ligado porque em 2019 terá muito mais.

Compartilhar é participar do clube!

shares