Venha comemorar o aniversário do Minas com Lady Zu

O Minas Brasília Tênis Clube tem a honra de receber Lady Zu, a Rainha das Pistas! No próximo dia 09 de novembro, a partir das 21h, a “Donna Summer brasileira” vai desembarcar no clube para levar todos a uma viagem de volta aos anos 70 e 80.

 

Lady Zu é uma artista das décadas de 1970 e 1980. Começou na vida artística com apenas oito anos, quando cantava samba nos programas infantis de Silvio Santos, Raul Gil e Bolinha. Aos 18, lançou CD com a faixa “A Noite Vai Chegar”, que foi trilha sonora da novela Sem Lenço, Sem Documento.

 

Artista do ritmo disco (assim chamado na época), Lady Zu é uma cantora versátil. Prova disso é que sempre interpretava músicas de samba e MPB. Hoje, ela se reinventou e criou um show pop, seguindo tendências contemporâneas da internet. O apelido de Donna Summer brasileira é obra de Chacrinha, famoso apresentador de TV.

 

Além da Rainha das Pistas, teremos os DJs GutoMix e ArthurBat animando nossa festa.

 

Não perca essa oportunidade de prestigiar um ícone da música brasileira! Como em todos nossos eventos, sua segurança é garantida dentro do clube.

 

Associado do Minas não paga para entrar! Aos não-sócios, os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e estão sendo vendidos na Pizzaria Dom Bosco (306 norte). Para comprar na hora, o preço é R$ 30,00. Vendas na hora somente em dinheiro. Em caso de dúvidas, ligue (61) 2108-7258.