Minas vence Creespom e conquista Tricampeonato

Mais um título para a conta das nossas Minas! Na manhã deste domingo (26), o Minas Icesp venceu o Cresspom por 3×0, no estádio Abadião, e conquistou o título do Campeonato Candango de Futebol Feminino, pelo terceiro ano consecutivo. E o melhor: de forma invicta!

Os gols só saíram no segundo tempo. Victória Albuquerque abriu o placar aos 4’, Bárbara ampliou aos 12’ e Novinha fechou a conta logo em seguida, aos 13 minutos. A partir daí, foi só esperar o apito final do juiz para soltar o grito de campeão!

O Minas termina a competição com 10 pontos em doze disputados. As minas bateram o Ceilândia por 1×0, empataram com o Cresspom por 1×1, golearam o Santa Maria por 10×0 e o Gama por 6×1. Nas finais, empataram novamente com o Cresspom por 1×1 e venceram por 3×0 neste domingo. Foram 22 gols feitos e apenas três sofridos!

O título do candangão feminino coroa uma fase espetacular do Minas. As meninas foram campeãs em três das quatro últimas competições disputadas, levantando os canecos da Série A2 do Brasileirão Feminino, do Campeonato Candango de Futsal e do Candangão Feminino.