Abertura Campeonato Masters

 

Iniciaram, no último final de semana, os jogos do Campeonato de Futebol de Campo, Categorias Masters.

A competição conta com a participação de 7 equipes, com dois quadros (A e B), que jogam entre si, no sistema de turno e returno, quando então se inicia a fase de mata-mata, semifinais e final.

Na primeira rodada, em que a equipe do Fluminense folgou, tivemos os seguintes resultados dos confrontos:

Na Categoria A:

  • Estrela 1 x 3 Capital
  • Flamengo 2 x 3 Fausto e Manoel
  • Zecabol 6 x 1 Metralhas

Na Categoria B:

  • Estrela 0 x 0 Capital
  • Flamengo 1 x 5 Fausto e Manoel
  • Zecabol 2 x 1 Metralhas

O melhor Campeonato Interno de Futebol de Campo de Brasília conta com a presença de diversos ex-jogadores profissionais de renome, com passagens por equipes regionais, nacionais e internacionais, dentre os quais destacamos:

Augusto, campeão pelo Corinthians Paulista e hoje treinador do futebol de base do Goiás. Defendeu, também, as equipes do Goiás, Portuguesa, Botafogo, Kashima Antlers, Kawasaki Frontale, Brasília, Brasiliense, Gama e outros.

Marquinhos Brasília, atleta da cidade, campeão e maior artilheiro pelo Brasília, com 34 gols, defendeu o Sobradinho, Guará, jogou no futebol Espanhol, Israelense e Emirados.

Fabinho, atleta da cidade, criado nas bases do MBTC. Artilheiro do Campeonato Brasiliense de 2005, campeão pelo Ceilandense e ex-atleta do Paraná Clube.

Osmair, grande goleiro do Brasiliense, campeão do DF, jogou nas categorias de base do Goiás, profissionalmente no Goiânia, Matsubara/PR, Guaraní-SP, Gama, Sobradinho, Guará, Dom Pedro e outros.

Valber, Mogi-Mirim, Corinthians, Yokohama Flugels, Palmeiras, Internacional, Vasco da Gama e outros.

Também vamos destacar nossos parceiros/patrocinadores: Capital Recicláveis, Bio Mundo produtos naturais, Risk Papelaria e Brasil Limpo.

Acompanhe o andamento do Campeonato no site e nas redes sociais do

Lista de jogadores dos Times A e B:

1-Capital

2-Estrela

3-Flamengo

4-Fausto&Manoel

5-Metralhas

6-Fluminense

7-Zecabol

 

Compartilhar é participar do clube!

shares