Abertura do Campeonato Infantil

Começou.

Ontem, 31/03, foi a abertura do campeonato infantil Society. Foi uma manhã de muito futebol e alegria. As crianças se divertiram aos montes, desde os mais novinhos até os mais velhos. A abertura contou com fogos de artifício e momento cívico, no qual os jogadores presentes formaram uma fila e se organizaram para cantar o hino nacional.

Atletas em fila para cantar o hino nacional.

A primeira partida do dia foi da categoria chupetinha, um jogo entre Borussia e Atlético Madrid, que terminou com uma vitória de 4×1 para o Borussia. Um resultado que mostrou como seria o resto da manhã, com muitos gols e torcida.

Uma das torcidas mais animadas era a da Ana Carolina, mãe do Samuel, 4 anos, que jogou pelo time do Borussia.

Ana Carolina e seu filho Samuel, 4, jogador do Borussia.

Como não poderia faltar, o campeonato já começou com uma partida emocionante. Em outro jogo, da mesma categoria, Mônaco e Liverpool deram início à disputa pelo posto de artilheiro. Heitor Ippoliti e Mateus Lustosa começam na liderança. Essa será uma disputa emocionante a ser acompanhada durante o campeonato.

Ippoliti e seus filhos Heitor e Gabriel, 8, jogadores do Liverpool.

Em suma, esse foi o resumo da manhã: muito futebol e família. Tudo que as pessoas esperam de um campeonato infantil e o Minas tem muito orgulho de poder entregar isso para elas.

Confira as fotos das equipes e algumas outras dessa manhã inesquecível.

Compartilhar é participar do clube!

2 Responses

    1. Renata

      Oi, Adriana.
      Obrigada nos nos informar.
      Já atualizamos o boletim. Qualquer coisa, estamos à disposição.

      Renata.

shares