História do Minas: Bia e Tellespe uma aventura de amor no clube

Quando você é mais novo, é comum ter um melhor amigo(a) para todos os momentos. Mas chega um dia em que se afastam. Vocês crescem e não frequentam mais os mesmos lugares e cada um segue o seu caminho.
Então, os anos passam, você se casa, forma uma família, se separa e volta a frequentar os mesmos lugares de quando era criança. De repente, reencontra aquele seu amigo(a) com quem passava horas brincando. 
Na conversa de reencontro, veem que a vida dos dois continuou muito parecida, apesar de distantes. Casaram, tiveram filhos, netos e se separaram. Nessa conversa, você percebe o por quê! Você e essa pessoa são uma só.
Parece roteiro de filme romântico, né? Mas aconteceu, bem aqui no Minas, com a Bia e o Tellespe.
Após o reencontro da amizade de infância, aqui no Minas Tênis Clube, Bia e Tellespe se casaram e desenvolveram uma nova paixão: o futevôlei. Na busca de um esporte que não causasse lesão e que pudessem praticar juntos, a quadra de areia e a ausência de contato entre os atletas fizeram que esse se tornasse o esporte do casal. 
Homens e mulheres podem jogar de igual para igual e, se não tiver outra dupla, não tem problema. O casal pode continuar a prática do esporte na brincadeira de Umpla, na qual cada atleta fica de um lado da quadra. A pessoa recebe, domina e passa a bola para o adversário. 
Mas Bia nos fala da dificuldade em encontrar uma parceira para poder participar de competições femininas. Apesar do número de jogadoras de futevôlei não ser considerado baixo, a maioria já tem uma dupla. De acordo com dados dos últimos anos, a prática do esporte em Brasília mostra um crescimento considerável entre o público feminino. Porém, além de já existir a dupla, a idade complica um pouco mais. Bia é a única jogadora na sua faixa etária no clube. Mas isso não a impede de continuar. Já ganhou, inclusive, premiações por honra ao mérito, por ser a jogadora Sênior de um campeonato. 
Tellespe tem o hobbie de filmar e editar mini videos de seus jogos com Bia. Eles filmam suas brincadeiras de umpla e depois Tellespe as posta nas redes sociais. Os vídeos são super divertidos e tornam a experiência do futevôlei do casal ainda mais interessante. Confira os vídeos de Tellespe no link: https://vimeo.com/drtellesp
O que o Minas uniu nada separa. Bia e Telespe são um casal com uma história única e que todos os dias trabalham para torná-la ainda mais memorável.