Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
1º Digite CPF sem traço e ponto, 2º Digite senha antiga, 3º Digite senha nova

NOTÍCIA

  
FUTEBOL DE CAMPO 10/01/2018

CLÍNICA DE FUTEBOL PARIS SAINT GERMAIN ACADEMY BRASÍLIA 15 A 20 DE JAN

   
CLÍNICA DE FUTEBOL PARIS SAINT GERMAIN ACADEMY BRASÍLIA 15 A 20 DE JAN
De 15 a 20 de Janeiro no Minas Brasília Tênis Clube
 
A Clínica de Futebol Paris Saint-Germain Academy Brasília  é destinada a meninos e meninas com idades entre 6 a 15 anos,  oferecendo uma oportunidade única a todos os fãs de futebol de compartilhar os valores de um grande clube europeu, reconhecido mundialmente por sua experiência e qualidade na formação de atletas.
 

Criada em 2005, a Paris Saint-Germain Academy simboliza a dedicação que o clube leva na formação de jovens jogadores nos planos esportivos e educativos, utilizando a mesma metodologia de treinamento, aplicada nas categorias de base do time profissional.

    Em 2016, nas 28 unidades ao redor do mundo, mais de 8 mil crianças treinaram na Paris Saint-Germain Academy, com o objetivo de desenvolver o melhor do potencial de cada aluno e formar melhores cidadãos do mundo.

     A missão e valores da clinica de futebol Paris Saint-Germain Academy Brasília é ensinar a disciplina dentro e fora do campo, melhorar o jogo coletivo, reforçar qualidades individuais e coletivas, promover o respeito às regras e ao próximo, fomentar atitudes positivas com as crianças. Na clínica de futebol Paris Saint-Germain Academy Brasília, sempre vai existir paixão e amizade dentro do campo, profissionalismo por parte dos treinadores e staff, a participação do treino será adequada e sob medida ao nível de cada aluno para garantir envolvimento, progresso e diversão. Os valores chaves dos esporte, como disciplina, trabalho em equipe, respeito, ética, entre outros, sempre estarão presentes.

Valor da Inscrição: R$ 1.200,00 

Sócio: R$ 700,00 mediante apresentação da carteirinha.

Para mais informações acesse o site: www.psgacademybrasilia.com.br

Contato: (61) 9.8184-7058 | 9.8488-1072

Album da notícia