Futsal Feminino do Minas se classifica para a semi-final da copa do Brasil de Futsal feminino por 4×2

É com orgulho que anunciamos que foi no ginásio de esportes do Cruzeiro que o Minas Brasília Icespe derrotou o Apcef/Adef/Upis por 4 x 2 e se classifica para a semi final da Copa Brasil de Futsal Feminina, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

 

A expectativa era grande para o jogo de volta entre as duas equipes. Afinal, o saldo elástico não contava vantagem nos confrontos. Uma vitória simples da Apcef/Adef/Upis levaria a decisão da vaga para a prorrogação.

A atleta do Minas Jéssica Soares aproveitou uma falha da defesa da Apcef/Adef/Upis e abriu o placar, a 1’30 do primeiro tempo. O que deixou a partida ainda mais emocionante, dando aos espectadores da partida um show de futsal de um nível elevado, digno de uma partida de Copa do Brasil entre as duas equipes.

E aos 31’56 do primeiro tempo, Jéssica Soares deu mais energia e alegria para o Minas, marcando o segundo Gol. Eliúde Camargo, aos 34’15, e Bárbara Santos, aos 34’45, também deixaram a sua marca na rede adversária.

O time Apcef/Adef/Upis não entregou o jogo e lutou durante todos os dois tempos. Onde Laiz Bezerra marcou dois gols, um aos 38’15 e outro aos 39’14.

Com a vitória, o Minas Icesp Brasília garantiu vaga nas quartas-de-final. O time enfrentará o Palmense (TO), em data ainda a ser divulgada pela CBFS.